Página inicialEscolha VerdeQue tal estudar na Nasa?

Que tal estudar na Nasa?

Foto: divulgação Singularity U Legenda: Rob Nail, CEO da Singularity University recebe jovens visitantes no campus da universidade

Rob Nail, CEO da Singularity University recebe jovens visitantes no campus da universidade.

Olha a dica pra você que sonha conhecer e estudar no Vale do Silício. A Singularity University, que fica no polo de pesquisas da Nasa na Califórnia, se uniu à brasileira Universidade Positivo, de Curitiba, e à MKT4Edu e está lançando um desafio aos brasileiros: apresentar um projeto totalmente inovador com o tema “Educação para o Século XXI”. A ideia é impactar positivamente a vida das pessoas que vivem aqui no Brasil – mas o projeto também deve ter capacidade de escala para gerar impacto em mais um bilhão de pessoas no mundo todo em 10 anos.

Global Impact Challenge from Singularity University on Vimeo.

Qualquer estudante com menos de 21 anos, residente no Brasil pode participar. O regulamento completo está no site do concurso. O autor do projeto vencedor ganhará um curso na Singularity University Global Solutions Program (GSP), avaliado em cerca de US$ 30.000. O prazo para inscrição termina dia 21 de abril. Então, corre!

Sem comentários